segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mais novidades!

Boa tarde, galera!
Temos três eventos para convidar vocês!

O primeiro é a EXPOContemporâneos 2016. A abertura aconteceu neste sábado, dia 7/5. A exposição, que fica no Centro Cultural Mestre Assis até dia 6/6/16, conta com quatro obras da nossa querida Lua Rodrigues, além de outros 35 artistas de Embu das Artes e mais 7 convidados.  Além da exposição, durante o período, haverá programação de performances, espetáculos teatrais e saraus. Fique por dentro da programação, acesse a página Associação EMBUsca DAS ARTES no facebook.
Endereço para quem quiser conferir: Largo 21 de Abril, Nº 29, centro histórico de Embu das Artes, SP.




Reforçando os laços e os convites, "O Brilho de Uma Alma" iluminará o espaço CITA, para mais informações do evento clique aqui!



No dia 21/5, estaremos no SESC Osasco, para participar do Sarau Oeste, onde, a partir das 17:00 horas, dividiremos a Tenda 2 com um dos mais prestigiados nomes da literatura nacional, Marcelino Freire. Nem é preciso dizer o quão honrados estamos nos sentindo! Convidamos todos que quiserem desfrutar desse maravilhoso encontro! O Sesc Osasco fica na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300 - Jardim das Flores - OSASCO.       

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário