terça-feira, 19 de agosto de 2014

Novidades

Fala, minha gente!!!

A Lua e eu temos uma série de novidades!
Vou começar pelas novas páginas do blog! Sim! Estamos ampliando nosso blog! Já desenvolvemos duas páginas novas que já estão disponíveis na guia de Páginas!

 "No Mundo da Lua " é literalmente o mundo dela, o mundo que ela habita e que habita dentro dela, ao  qual ela se transporta quando pinta e expressa, para nós, através de suas obras. A exposição COMPLETA que pôde ser apreciada no lançamento do livro "Porta Encostada - Entre a Resiliência e a Obsessão", à partir de hoje, pode ser apreciada aqui!

E por falar em livros, temos, à partir de hoje, nossa "Estante de Livros", onde vocês podem ler os rilisings e algumas considerações extras que fiz a cerca dos meus livros publicados. E, se houver interesse, lá tem caminhos para aquisição de exemplares. Lá postaremos nossos futuros trabalhos.

Além dessas duas novas páginas, temos a ideia de tornar nosso blog mais interativo. Muito em breve, abriremos um espaço de depoimentos sobre nosso trabalho artístico (Estilo Finado Orkut). Para tal intento, entretanto, é de suma importância a colaboração dos nossos leitores. Quem quiser contribuir, é só mandar um e-mail para edelua.artes@gmail.com com assunto "Depoimento",  falando de qualquer coisa que já viu no blog, de um quadro da Lua, uma poesia minha, uma performance, ou qualquer trabalho que já tenham visto a gente fazer. Quando chegarem os primeiros e-mails, a gente começa a fazer esse espaço...            

Falando em futuros trabalhos, a Lua e eu estamos em processo criativo intenso, por isso, andamos meio afastados do EdLua.Artes. Hora do relatório das atividades:

Já estamos montando o próximo livro que terá o nome de "Luz de Prata". Nada melhor, pois se trata da história do nosso amor contada em poesias e desenhos. Ficará lindo, certeza!

Além disto, estou trabalhando num romance erótico futurístico que aborda fortemente questões sociais e psicológicas. Posso dizer que se trata da minha previsão do que acontecerá nos próximos anos, se não houver nenhuma mudança brusca na forma de pensar da humanidade. Aguardem! Lua já leu uma parte e aprovou e ela tem bom hábito da leitura!

Tenho, ainda, um outro projeto de livro de poesia que vai seguir uma linha surrealista de pensamento, algo novo pra mim, mas que até agora tem me surpreendido de uma maneira muito positiva. O resultado me parece espetacularmente inovador, se somadas a minha característica linear dos meus livros e a subjetividade "Dalinesca" das ilustrações da Lua!

Fora isso, estamos nos preparando para a Bienal. Estaremos por lá nos dias: 22, 23, 24, 29, 30 e 31. O lugar mais provável pra nos encontrar lá é na rua H Estande 370.

É isso, gente!

Por favor, mandem os depoimentos, vão ajudar muito a gente a melhorar.

Abraços, galera!

Edgar Izarelli

                    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário