domingo, 10 de agosto de 2014

Lançamento do Livro Porta Encostada- Entre a Resiliência e a Obsessão, Exposição e Sarau, choperia Biergarten, 26 de Julho de 2014.

Boa noite!! Fiquei devendo a minha perspectiva (Lua) a respeito do evento do lançamento do livro, que uniu as nossas grandes paixões: O sarau, a poesia e os meu quadros.
Foi incrível a reação positiva com relação a o que eu faço, dei início à minha produção recentemente e ainda não tenho experiência. Estamos aprendendo mais a cada segundo que passa e por isso, o conhecimento e reconhecimento são extremamente bem vindos.
Gosto muito de receber críticas, elas são essenciais para eu entender o nível do meu trabalho e o que eu posso fazer para torná-lo melhor.
O sarau foi maravilhoso, minha gratidão à todos os amigos especiais artistas que se apresentaram, e as minhas sinceras desculpas quanto ao público da choperia que não soube respeitar o silêncio que pedi.
Conseguimos raros minutos de silêncio, foi complicado para poder ouvir a poesia, silêncio no sarau é uma prece! Apesar de ter se unido ali um público tão diversificado , espero que esses instantes tenham feito a diferença, como tudo que a arte toca. Não tenho dúvidas de que fizemos o possível pra poder contribuir com a atenção a todos que se apresentaram.
Gratidão pela partilha de boa energia, pela paciência e pela confiança no nosso trabalho.
A minha apresentação com o Ed foi maravilhosa, apesar de eu ter percebido alguns (vários) erros nas minhas acrobacias. Estamos em estágio inicial de elaboração de um espetáculo, essa performance experimental está em constante mudança e melhoria, portanto; todo lugar que apresentamos ela possui uma novidade. O nome carinhoso pra nossa filhinha é "Espelho".
Se trata de uma performance erótica, com elementos bastante pessoais. Não se trata apenas de erotismo, as personagens variam o tempo todo, talvez sejam as mil faces que carregamos (rs).
Se tornou uma brincadeira interessante pra nós, já que além de uma inovação cênica de incluir a lira e traduzir a poesia do Ed no meu corpo, ela conta com esse erotismo, conexão com meu par. É uma demonstração do que somos, do quanto nos amamos; talvez uma breve tradução.
Traduzir não significa entender, na maioria das vezes.
No nosso caso significa que entramos no nosso universo particular e o exploramos, fazendo com que surjam cada vez mais questionamentos interiores.
A convicção do nosso amor é obvia, mas o que se esconde por trás dele... Nem tanto!
É arte. Simplicidade abstrata.
É uma experiência incrível poder trabalhar com meu amor, a nossa conexão é absurda e a cada dia ela floresce mais linda e viva. Tão viva que alguns dos espectadores puderam perceber!
Estamos planejando outro sarau nosso, pra compensar algumas confusões e também um pretexto pra nos reunirmos em nome da poesia! Hihihi
Vamos informar se rolar mesmo, eu espero que sim.
Mil beijos de luz a todos!


Fotos oficiais  do Evento por Karina Barbosa!
Dois vocalistas da banda Pensamentos Libertinos + A banda Lyllith Cartola's Band.

Autógrafos personalizados!

Renato Gonda lendo seu prefácio para o nosso livro...

Takumi Matos, Cartola e Doolunay...

Poeta e escritor Tin Tin Alves.

Ed e Lua <3

Takumi Matos recitando poesias.

Tin Tin Alves em performance com Karina Barbosa (Didgeridoo+Literatura de cordel)

Autógrafos e dedicatória..

O ator e diretor Gil Filipe!

Doolunay dançando tribal fusion!

Performance "Espelho"

Performance "Espelho"

Emerson Santana recitando poesia!

Emerson Santana.

Viviane Neres e Andrea Neres em performance contemporânea.



                                          Por fim, mas não menos importante, o vídeo completo da performance "Espelho". Espero que gostem!


Um comentário: